No formato voz e violão, Adriana Calcanhotto faz apresentação em Florianópolis

11.07.2022 | 09h44 - Atualizada em: 11.07.2022 | 09h49
Mariana de Ávila
Por Mariana de Ávila
Adriana Calcanhotto

BLOG

Mundo Itapema

Com sucessos da carreira, show será no dia 30 de julho no Teatro Ademir Rosa.

Versões acústicas e eletroacústicas dos maiores sucessos de Adriana Calcanhotto poderão ser vistas em Florianópolis no dia 30 de julho, no Teatro Ademir Rosa. O show "Voz e Violão" passou pela Europa no início do ano e agora segue pelo Brasil neste segundo semestre. 

A cantora gaúcha radicada no Rio de Janeiro garante hits como “Devolva-me”, “Esquadros" e “Vambora" no palco. Na Europa, contou com apresentações lotadas na Espanha, França, Inglaterra, Escócia, Suécia, Alemanha e Itália.

Confira um trecho da apresentação voz e violão em Dublin:

Adriana Calcanhotto pretende seguir com o concerto neste formato mais intimista até o ano que vem, quando pretende lançar um novo álbum de inéditas. O seu último trabalho foi "Só", de 2020, feito durante o confinamento e com colaboração de diversos artistas. 

O show no Teatro Ademir Rosa está marcado para as 21 horas, com abertura dos portões às 20h. Será exigida a comprovação do esquema vacinal completo para entrar no espetáculo e é recomendado o uso de máscaras. Os ingressos estão disponíveis pelo site Blueticket.

Confira a playlist completa do show "Voz e Violão":

Matérias Relacionadas