"No Time to Die", de Billie Eilish, tem a melhor estreia da história para um tema dos filmes de James Bond

01.03.2020 | 10h45 - Atualizada em: 02.03.2020 | 09h34
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Eilish é a artista mais jovem e a primeira mulher a conquistar o primeiro lugar do ranking por um tema dos filmes de 007

BLOG

Mundo Itapema

O novo longa da franquia 007 estreia no dia 2 de abril

No Time to Die, música-tema do filme de mesmo nome, o 25º da série James Bond, conquistou a melhor estreia da história para uma faixa da trilha sonora da franquia: a canção, assinada pela cantora Billie Eilish, chegou ao primeiro lugar na parada Official Singles Charts, a principal da indústria musical do Reino Unido.

Eilish é a artista mais jovem e a primeira mulher a conquistar o primeiro lugar do ranking por um tema dos filmes de 007. Essa também é a primeira vez que a norte-americana tem um single no topo de uma parada musical britânica.

A única outra música das trilhas sonoras dos longas de James Bond que chegou à primeira posição da lista foi Writing's On The Wall, de Sam Smith - Writing's On The Wall, porém, acumulou 70 mil vendas na primeira semana, enquanto No Time to Die atingiu a marca de 90 mil vendas, além de 10,6 milhões de streams.

Ouça a faixa:

007 - Sem Tempo para Morrer estreia no dia 2 de abril deste ano, e traz o ator Daniel Craig no papel de James Bond pela última vez.

Na última edição do Grammy, realizada em janeiro, Billie Eilish levou os quatro principais prêmios da noite, tornando-se a segunda artista da história, e a primeira mulher, a conquistar esse feito.

Matérias Relacionadas