Norah Jones apresenta mais uma novidade da aclamada série de singles

26.07.2019 | 14h28 - Atualizada em: 26.07.2019 | 14h46
Leo Almeida
Por Leo Almeida
NJ

BLOG

Giramundo

Norah Jones continua sua aclamada série de lançamentos individuais com ' Take It Away' e desta vez ela conta com Tarriona Tank Ball do grupo Tank and The Bangas.

A música foi produzida por Jones e Thomas Bartlett com Jones nos vocais e piano, Tank Ball nos vocais, Bartlett nos teclados e sintetizadores e Karriem Riggins na bateria. Norah Jones conheceu Tarriona depois de assistir sua banda tocar em Nova Orleans em 2016. Impressionada, ela entrou em contato com a artista pouco depois e se tornaram amigas. Gravar uma canção foi uma oportunidade divertida de serem criativas juntas no estúdio. "Ela tem uma das minhas mentes favoritas", disse Norah.

NJFoto: divulgação

Depois do lançamento de "Day Breaks" em 2016 - e da extensa turnê mundial que a acompanhou, Jones retornou ao estúdio com a intenção exclusiva de seguir seus instintos por caminhos criativos, sem qualquer expectativa ou limite. Com o objetivo de capturar o momento criativo, a alegria e a espontaneidade da produção musical com um verdadeiro espírito livre, Jones se juntou a vários amigos para sessões breves e amplamente improvisadas para colaborar e experimentar.

Os singles que Norah Jones começou a lançar desde o ano passado variam de fascinantes experimentos eletrônicos e baladas folk absolutamente acústicas, a canções temperadas pelo soul/jazz. Sete dessas músicas foram lançadas recentemente como 'Begin Again', uma coleção de singles ecléticos gravados com diversos colaboradores, entre outros, Thomas Bartlett, Jeff Tweedy e Brian Blade. Sem nada a provar pra ninguém, experimentando a liberdade da intimidade do estúdio com os amigos músicos, Norah Jones traz uma graça especial à composição que permite que ela se adapte quase perfeitamente ao que quiser fazer.

Matérias Relacionadas