Norah Jones e Rodrigo Amarante gravam juntos

13.11.2019 | 18h58 - Atualizada em: 13.11.2019 | 19h51
Leo Almeida
Por Leo Almeida
Foto Cornelia Murr divulgação

BLOG

Giramundo

'I Forgot' e 'Falling' são as últimas faixas da série de gravações de Norah Jones com diversos artistas.

Norah Jones acaba de lançar uma nova colaboração. Dessa vez a parceria é com o cantor, compositor e multi-instrumentista carioca Rodrigo Amarante. As duas músicas, divulgadas esta semana, são 'I Forgot' e  'Falling'.

NJ02divulgaçãoFoto: Cornelia Murr - divulgação

As duas faixas são as gravações mais recentes da celebrada série de colaborações que Norah Jones vem fazendo com outros artistas. Entre os parceiros destacam-se Mavis Staples (‘I’ll Be Gone’), Tarriona Tank Ball (‘Take It Away’), Jeff Tweedy (‘Wintertime’, ‘A Song With No Name’), Brian Blade (‘It Was You’, ‘Just a Little Bit’) e Thomas Bartlett (‘My Heart Is Full’). Alguns desses singles foram apresentados na coleção de sete faixas "Begin Again", lançada no início deste ano em diversos formatos.

"Sou fã de Rodrigo há muito tempo. Fiquei empolgada por fazer música juntos. Acontece que tivemos uma ótima conexão e uma explosão! Espero que aconteça novamente", disse Jones.

Entre os produtivos encontros, está uma versão especial da banda Puss'N'Boots - parceria da cantora com Sasha Dobson e Catherine Popper - um tributo a Tom Petty com a releitura de 'Angel Dream'. A boa notícia para os fãs é que o trio voltou ao estúdio para trabalhar em novas músicas originais para o próximo álbum, o seguimento de sua estréia em 2014 na Blue Note, "No Fools, No Fun".

Segundo a própria artista, prestes a se apresentar no Brasil em dezembro com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, 'I Forgot' e 'Falling' são as últimas canções da série de gravações que começou a lançar no ano passado com amigos e músicos especialmente convidados.

Matérias Relacionadas