Norah Jones: ouça a nova versão de "Don't Know Why" e assista ao trailer do primeiro álbum ao vivo da cantora

05.04.2021 | 15h19 - Atualizada em: 08.04.2021 | 07h30
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
NOJO1221Divulgação

BLOG

Giramundo

A faixa faz parte do primeiro álbum ao vivo da cantora, compositora e pianista, 'Til We Meet Again', que será lançado em 16 de abril pela Blue Note.

Norah Jones compartilhou uma nova versão ao vivo de 'Don't Know Why', lançada especialmente para divulgar seu primeiro álbum ao vivo "Til We Meet Again", previsto para o dia 16 de abril pelo selo Blue Note Records.

Escrito por Jesse Harris, o single 'Don't Know Why' é o hit da fenomenal estreia de Norah Jones em 2002 com o álbum "Come Away From Me", que varreu o Grammy Awards de 2003 ganhando oito prêmios, entre as quatro categorias principais. A nova versão ao vivo, gravada em 2018 no Live au Campo em Perpignan, França, conta com os músicos Pete Remm no órgão, Christopher Thomas no baixo e Brian Blade na bateria.

Não há muito que Norah Jones não tenha feito ao longo de sua ilustre carreira, mas ainda não tinha lançado um álbum ao vivo. "Til We Meet Again" tem 14 faixas gravadas entre 2017 e 2019. Entre os músicos que participaram do LP estão o percussionista brasileiro Marcelo Costa, o guitarrista Jesse Harris, o baixista Jesse Murphy e o flautista, também brasileiro, Jorge Continentino.

"Til We Meet Again" apresenta canções de vários períodos da carreira de Norah, incluindo faixas de "Come Away With Me" de 2002 ('Don't Know Why', 'I've Got To See You Again', 'Cold, Cold Heart'), do disco de 2012 "Little Broken Hearts" ('After The Fall') e do LP de 2016 "Day Breaks" ('Flipside', 'Tragedy'). Jones adicionou uma versão de 'Black Hole Sun' do Soundgarden para encerrar o álbum, registro de um show que aconteceu no Fox Theatre de Detroit, poucos dias após a morte de Chris Cornell.

Matérias Relacionadas