Norah Jones transmite live para comemorar os 20 anos do álbum de estreia

28.04.2022 | 21h49 - Atualizada em: 28.04.2022 | 23h50
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
NJ000125divulgação

BLOG

Giramundo

A apresentação ficará disponível por uma semana nas páginas oficiais da artista no Facebook e YouTube.

Norah Jones acaba de compartilhar a live em que realizou a performance completa de seu álbum de estreia para marcar o lançamento da nova edição especial "Come Away With Me: 20th Anniversary Super Deluxe Edition", com lançamento confirmado para esta sexta-feira 29 de abril. A transmissão ficará disponível por uma semana nas páginas oficiais no Facebook e YouTube.

A artista fez a apresentação no Allaire Studios, onde gravou a primeira versão do disco. Norah não apenas tocou todas as 14 faixas do álbum vencedor do Grammy em 2002, como também algumas das faixas bônus que estão disponíveis na nova edição. A cantora e compositora se apresentou com alguns dos músicos que tocaram no disco original, incluindo o baterista Brian Blade, o guitarrista Bill Frisell e o baixista Tony Scherr. A live também contou com a participação especial do guitarrista Jesse Harris.

A edição especial "Come Away With Me: 20th Anniversary Super Deluxe Edition", expande o registro original em uma coleção de 44 faixas que, pela primeira vez, mostra a história completa da confecção do álbum. O material traz a versão remasterizada do disco original, produzida por Arif Mardin, e mais 22 faixas inéditas, incluindo as demos originais que Jones enviou à gravadora Blue Note e as demos completas da 'Primeira Sessão' que ela fez após assinar com a gravadora.

 

Leia também: Norah Jones comemora o 20º aniversário do álbum de estreia com edição expandida

 

Matérias Relacionadas