Novidades sobre a segunda temporada de Umbrella Academy

18.06.2020 | 09h00 - Atualizada em: 18.06.2020 | 09h08
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TUA1 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

Novas fotos da segunda temporada de The Umbrella Academy são lançadas pela Netflix e mostram a família Hargreeves vivendo suas vidas na década de 1960.

A segunda temporada da série The Umbrella Academy da Netflix será lançada em 31 de julho e as fotos divulgadas recentemente mostram para onde a família Hargreeves foi após o final da primeira temporada.

The Umbrella Academy é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do artista Gabriel Ba. A primeira temporada introduziu a família Hargreeves, um grupo de sete filhos, todos nascidos milagrosamente no mesmo dia e ao mesmo tempo, de mães que não estavam grávidas até o nascimento. São sete em cada 43 crianças nascidas neste dia que são adotadas pelo bilionário Sir Reginald Hargreeves e, devido aos seus poderes especiais, os jovens são reunidos em uma equipe de super-heróis. A primeira temporada segue a família após a morte de Hargreeves e os mostra tentando resolver o que aconteceu, além de impedir o apocalipse, que se revela causado por um deles. A temporada termina em um penhasco, com todos os Hargreeves viajando no tempo para um ano e local desconhecido.

Agora, várias novas fotos divulgadas pela Netflix, mostram exatamente para onde os heróis foram. E a resposta é a década de 1960. O material saiu junto com a sinopse oficial da segunda temporada, também divulgada. Segundo a sinopse, os Hargreeves viajam no tempo para diferentes datas no início dos anos 1960 em Dallas, Texas. Como você pode ver nas imagens aqui, cada um dos personagens parece ter se encaixado por lá à sua maneira.

Matérias Relacionadas