Novo álbum do Jojo Effect é um convite para um voo turístico pelo espaço e pelo tempo

08.05.2020 | 18h15 - Atualizada em: 10.05.2020 | 12h38
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
JJE01 Divulgação

BLOG

Giramundo

Com o novo álbum, "True Sky Heroes", a banda alemã Jojo Effect anuncia seu aguardado retorno.

O celebrado selo alemão Chinchin Records, conhecido por ser a 'casa' de estilos como NuJazz, Lounge, Electro Swing, Jazz, além de saborosas misturas temperadas pelo Soul e Bossa Nova, está lançando mais uma novidade. Um dos destaques do selo, o grupo Jojo Effect, bem conhecido dos ouvintes mais atentos da itapema, anuncia seu retorno. A primeira faixa liberada é o single 'Swing It Up (Electro Swing)', que conta com os vocais de Dennis Legree.

JJE02Imagem: Divulgação

Depois de presentear os fãs com um álbum completo gravado em parceria com a cantora Anne Schnell, a banda Jojo Effect está de volta! Dessa vez, o produtor Jürgen Kausemann e seus excelentes artistas acabam de divulgar um novo álbum, intitulado "True Sky Heroes". Segundo comunicado, o trabalho será "um convite ao ouvinte para um voo turístico pelo espaço e pelo tempo". O primeiro single liberado é 'Swing It Up', na versão Eletro Swing, com os vocais de Dennis Legree. Além de Legree, a Jojo Effect conta com o grupo Zouzoulectric, a voz da diva do jazz californiano Brenda Boykin na faixa-título e o cantor britânico e parceiro de longa data, Iain Mackenzie. E com as releituras de uma música das incomparáveis Andrew Sisters e outra para "Sugar Fairy" de Tchaikovsky, o conceito do álbum de viajar no tempo está completo.  

Com uma história de sucesso e um notável time de artistas, que inclui nomes como: Adani & Wolf, Bajka, Club Des Belugas, Bebo Best, Gabin, Maya Fadeeva, Tape Five e muitos outros, o selo Chinchin Records continua consistente e produzindo material de qualidade.

Matérias Relacionadas