Novo curta de "Breaking Bad" divulga quinta temporada de "Better Call Saul"

26.02.2020 | 08h40 - Atualizada em: 26.02.2020 | 08h36
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
No clipe, é possível ver Todd montando um globo de neve com as próprias mãos

BLOG

Universo Compartilhado

Intitulado "Snow Globe", o vídeo é protagonizado pelo personagem Todd, interpretado por Jesse Plemons

A quinta temporada de Better Call Saul estreou no canal AMC nesta semana, com dois episódios sendo exibidos em dois dias seguidos, para comemorar a premiere - e, como já é tradição, os produtores liberaram na internet um curto vídeo explorando alguns elementos do universo de Breaking Bad, a premiada série que deu origem ao spin-off.

No clipe, é possível ver Todd (interpretado por Jesse Plemons) montando um globo de neve com as próprias mãos - enquanto deixa uma mensagem de voz gravada na secretária eletrônica de Lydia (Laura Fraser, que aparece apenas por meio da voz no novo curta), por quem é apaixonado. Todd tagarela um pouco sobre a produção de metanfetamina, trabalho criminoso no qual ambos estão envolvidos, antes de finalmente convidá-la para sair.

A curiosidade é justamente o bizarro globo de neve no qual Todd está trabalhando, que contém versões de plástico dele mesmo e de Lydia, alguns barris de metanfetamina e uma xícara de chá: o objeto aparece em El Camino, filme derivado de Breaking Bad e protagonizado por Jesse Pinkman (Aaron Paul) que estreou na Netflix no ano passado. O globo é um dos itens de "decoração" no apartamento de Todd (veja na foto abaixo), visitado por Jesse em duas ocasiões.

O globo de neve aparece em "El Camino", filme derivado de "Breaking Bad" que estreou na Netflix no ano passadoFoto: Netflix/Divulgação

O curta, intitulado Snow Globe: a Breaking Bad Film, não foi disponibilizado no Brasil. Por aqui, quem quiser acompanhar a nova temporada de Better Call Saul pode encontrar os episódios semanalmente na Netflix.

Matérias Relacionadas