O aguardado retorno de Edie Brickell e os New Bohemians

24.03.2021 | 14h39 - Atualizada em: 24.03.2021 | 20h24
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
EDBR0012Divulgação

BLOG

Giramundo

A cantora e sua banda acabam de apresentar ao vivo uma versão virtual do primeiro single do novo álbum "Hunter And The Dog Star".

O grupo Edie Brickell & The New Bohemians acaba de apresentar a música 'Stubborn Love', single do novo álbum do grupo "Hunter And The Dog Star", durante uma visita ao programa 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' na última quinta-feira.

O quinto álbum de estúdio de Brickell com os New Bohemians e o primeiro desde "Rocket" de 2018, chegou em fevereiro. Segundo a cantora e compositora texana, o trabalho é “uma coleção de canções que refletem lealdade, companheirismo e amor sob um céu mais escuro, pouco antes do amanhecer."

EDBR01Imagem: Divulgação

Além de trabalhar no novo álbum durante a quarentena, Brickell se uniu ao seu marido Paul Simon pra gravar em casa uma versão acústica de 'I Wonder If I Care as Much' dos Everly Brothers. A artista também gravou um dueto com Willie Nelson na faixa beneficente 'Sing to Me, Willie' para o MusiCares Covid-19 Relief Fund.

"Hunter And The Dog Star", que chegou ao mercado em 19 de fevereiro com onze novas canções, aumenta a reputação da banda Edie Brickell & The New Bohemians como uma força inclassificável de mesclagem de gêneros. Produzido por Kyle Crusham e gravado no Arlyn Studios em Austin, Texas, o álbum já está recebendo elogios dos fãs e da crítica.

Matérias Relacionadas