O Natal de Maya Fadeeva e os planos da artista para 2021

21.12.2020 | 18h07 - Atualizada em: 22.12.2020 | 21h29
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MayFad744Divulgação

BLOG

Giramundo

A cantora e compositora russa, radicada na Alemanha, Maya Fadeeva, acaba de divulgar boas notícias e um vídeo de sua versão para uma clássica canção de natal.

Na tarde de hoje, uma antiga canção de natal chamou atenção nas redes sociais de Maya Fadeeva. A artista compartilhou uma versão da clássica 'Let It Snow', canção originalmente escrita por Sammy Cahn e composta por Jule Styne em julho de 1945, durante uma onda de calor em Hollywood, Califórnia, enquanto saudosos de dias mais frios. Apesar da letra não mencionar nenhum feriado, a música passou a ser considerada uma canção de Natal na América do Norte devido ao seu tema de inverno, sendo tocada em várias rádios durante a época de Natal. Gravada pela primeira vez em 1945 por Vaughn Monroe, 'Let It Snow' ganhou muitas versões de diversos artistas como Frank Sinatra, Carly Simon e Rod Stewart.


No Istagram, Maya comentou: "O Natal é sempre difícil para mim, porque é escuro, sombrio e frio aqui na Alemanha. Especialmente agora durante o bloqueio. É a música e a minha árvore de Natal viva que me fazem feliz neste período. Embora pareçamos estar distantes um do outro, a música tem o poder de nos reconectar e nos aproximar. Então, se você está se sentindo sozinho este ano, aumente seu playlist, ligue para um amigo ou escreva-me uma mensagem! Vou adorar saber de você porque também o considero meu amigo. Que a magia do Natal encha a sua casa de alegria e paz."

MAFAD14Imagem: Divulgação

Em entrevista exclusiva para a itapema este ano, Maya Fadeeva confirmou que o próximo álbum vai sair em 2021. Na ocasião, ela estava lançando o single "Get Get On", faixa que ganhou um videoclipe todo produzido por ela. Agora, além de compartilhar a música natalina, Maya me disse que vai lançar seu primeiro single de 2021 no dia 15 de janeiro em parceria com o celebrado Club Des Belugas. A música se chama "That's My Style". Esperamos que 2021 seja um ano incrível para Maya Fadeeva e para todos os seus parceiros, estaremos atentos às novidades!

Matérias Relacionadas