"Obi-Wan Kenobi": série do universo "Star Wars" tem elenco completo revelado

29.03.2021 | 14h48
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
série Obi-Wan Kenobi

BLOG

Universo Compartilhado

O seriado ainda não tem data de estreia no Disney+

A série Obi-Wan Kenobi, focada no personagem de Star Wars, revelou nesta segunda-feira (29) seu elenco completo - entre os atores, estão novatos no universo da franquia, mas também artistas que interpretam velhos conhecidos do público: Joel Edgerton e Bonnie Piesse, por exemplo, estão de volta aos papéis de Owen e Beru Lars, os tios que criam Luke Skywalker nos filmes da saga.

Ewan McGregor e Hayden Christensen, conforme anunciado anteriormente, reprisam seus papéis, respectivamente, como Obi-Wan e Anakin Skywalker/Darth Vader. Outros nomes confirmados no elenco são os de Moses Ingram (de O Gambito da Rainha), Kumail Nanjiani (Os Eternos), Indira Varma (Roma), Ruper Friend (Homeland), O'Shea Jackson Jr (Godzilla 2), Sung Kang (Velozes e Furiosos) e Benny Safdie (diretor de Joias Brutas).

Obi-Wan Kenobi tem direção de Deborah Chow, que trabalhou em The Mandalorian, e foi escrita por Joby Harrold. A trama vai mostrar o protagonista exilado em Tatooine, dez anos depois de A Vingança dos Sith: Obi-Wan fica no planeta para se esconder da perseguição do Império e vigiar Luke, que foi deixado por ele com os tios. A série começa a ser gravada agora em abril, e ainda não tem data de estreia no Disney+.

Matérias Relacionadas