Obra de Aaliyah está finalmente sendo disponibilizada no streaming

10.09.2021 | 14h16 - Atualizada em: 12.09.2021 | 21h07
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
LAH0214Divulgação

BLOG

Giramundo

Pouco mais de 20 anos após a trágica morte da cantora, finalmente sua obra está quase completa nos serviços de streaming.

Composto por hits como Try Again, Rock The Boat e We Need A Resolution, o álbum Aaliyah, terceiro e último registro que a cantora lançou antes de sua trágica morte, acaba de chegar ao streaming fazendo parte do lançamento digital do catálogo da artista. Aaliyah morreu em um acidente de avião nas Bahamas enquanto voltava das filmagens do videoclipe de “Rock the Boat”. O caso chocou a classe artística e o resto do mundo pela perda de um talento incrível da música pop e de uma jovem de apenas 22 anos de idade.

ALH2Imagem: Divulgação

A gravadora Blackground Records é comandada por Barry Hankerson, tio e ex-empresário de Aaliyah que possui os direitos sobre o catálogo da artista. As datas de lançamento estão seguindo a ordem cronológica dos lançamentos originais. One in a Million, segundo álbum de estúdio da artista, saiu dia 20 de agosto e na sequência as compilações “I Care 4 U” e “Ultimate Aaliyah” estão confirmadas para outubro.

A discografia de Aaliyah está praticamente toda disponibilizada no streaming: os 3 álbuns de estúdio, alguns Eps, singles e a trilha sonora do filme 'Romeu Tem Que Morrer' - Romeo Must Die: The Album.

Matérias Relacionadas