"One Piece" vai ganhar versão live-action assinada pela Netflix

04.02.2020 | 12h45 - Atualizada em: 04.02.2020 | 12h44
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A princípio, a Netflix vai lançar dez episódios do novo live-action

BLOG

Universo Compartilhado

O mangá, criado por Eiichiro Oda, é um dos mais vendidos de todos os tempos

One Piece, um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, vai ganhar uma versão live-action produzida pela Netflix. A plataforma de streaming liberou um comunicado oficial em que confirma ter fechado uma parceria com os estúdios Shueisha e Tomorrow Studios, mesmos responsáveis pelo live-action de Cowboy Bepop, anunciado anteriormente pela Netflix.

A parceria, segundo o comunicado, vai "levar essa história de aventura pirata do Japão para as audiências ao redor do mundo. O mangá original, escrito por Eiichiro Oda, cativou fãs por muitos anos e vendeu mais de 460 milhões de cópias." One Piece detém o recorde de maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor. O mangá virou anime em 1999, além de ter chegado aos cinemas.

A princípio, a Netflix vai lançar dez episódios do novo live-action. O time de produção é formado por Steven Maeda (de Lost e Arquivo X), Marty Adelstein e Becky Clements (de Cowboy Bebop, Snowpiercer e Hanna), além do próprio Eiichiro Oda. O elenco ainda não foi revelado.

Matérias Relacionadas