Paul Weller está de volta com o álbum "Fat Pop (Volume 1)"

08.07.2021 | 18h16 - Atualizada em: 11.07.2021 | 12h50
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
PLWR141Divulgação

BLOG

Giramundo

Disponível em todas as plataformas oficiais, o álbum chega ao mercado menos de um ano depois do lançamento anterior.

Para alguém tão prolífico como o genial criador do Style Council, o fato de ter passado um bom tempo fora da estrada em isolamento, foi a chave improvável para o novo álbum Fat Pop (Volume 1) ter sido confeccionado tão rapidamente e pelo que vemos no título, provavelmente o volume 2 deve ser anunciado em breve. Menos de um ano depois de lançar seu último álbum, On Sunset, Paul Weller chega mais uma vez com sofisticação. Ao longo de seu 16º disco de estúdio, Weller adiciona elegância e classe às canções com a habilidade de um músico experiente e atento, daqueles que enxergam o passado criativo como um motorista poderia olhar no espelho retrovisor - pé no acelerador, em constante movimento para frente.

Fat Pop (Volume 1), que você já confere no lançamento itapema, chegou ao mercado com os singles Cosmic Fringes e Shades Of Blue. Entre os destaques, o trabalho apresenta a balada Still Glides The Stream, co-escrita com Steve Cradock; Moving Canvas, uma homenagem a Iggy Pop; e a participação especial do galês Andy Fairweather Low, grande guitarrista parceiro em turnês de Eric Clapton e Roger Waters, que divide com Weller a faixa Testify.

"É uma celebração a música e ao que ela deu a todos nós. Não importa em que situação você esteja, e nós estamos em uma agora! A música não decepciona, certo?"

Matérias Relacionadas