Pete Murray dedica nova música aos filhos

08.07.2020 | 07h23 - Atualizada em: 08.07.2020 | 12h15
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
PeMu1 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

"Found My Place" é a primeira amostra de dois novos EPs que Pete Murray planeja lançar nos próximos 12 meses.

Um dos cantores e compositores mais amados da Austrália, Pete Murray, compartilhou um novo single, "Found My Place". A canção ganhou um belo videoclipe gravado em sua cidade natal, Byron Bay, e acompanha Murray e a família se divertindo ao pôr do sol na praia, oferecendo um olhar sincero sobre o que ele mais preza, os filhos.

Escrita com o parceiro Gavin Slate em Nashville e gravada com o canadense Garrett Kato, ícone de Byron Bay, a faixa é inspirada em dois dos artistas que influenciam as composições de Murray, JJ Cale e Frank Ocean. "Found My Place" é o primeiro lançamento do músico desde 2017 e o ponto de partida para o que o artista preparou pra este ano, dois novos EPs que serão lançados nos próximos meses. 

Sobre dedicar a canção aos filhos, Murray revelou recentemente ao Daily Mail Austrália que sua "maior conquista" até hoje é ser pai de seus filhos Charlie, de 13 anos, Pedro, de 10, e a filha Saachi, de dois, e completou dizendo: "Ser pai é a melhor coisa que já fiz, essa é de longe a minha maior conquista."

Matérias Relacionadas