Pink Floyd expande e atualiza o concerto 'Delicate Sound of Thunder' para relançamento em alta resolução

02.11.2020 | 12h21 - Atualizada em: 17.11.2020 | 10h49
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
PiFL114 divulgação

BLOG

Giramundo

O filme do show foi remasterizado em 4K e o próprio David Gilmour remixou o som, adicionando várias faixas ao álbum ao vivo.

A banda britânica Pink Floyd vai relançar o show "Delicate Sound of Thunder" - registro de sua turnê de 1987, "A Momentary Lapse of Reason". O material vai sair neste mês em diversos formatos.

O filme do concerto, restaurado e reeditado a partir da gravação original de 35mm e remixado em som surround 5.1, vai chegar em Blu-ray e DVD, enquanto o álbum ao vivo, será lançado em conjuntos de dois CDs, três LPs ou um box deluxe de quatro discos com faixas bônus. Todas as versões estarão disponíveis no dia 20 de novembro.

PIFLO41Imagem: Divulgação

Segundo o site rollingstone.com, o filme restaurado e a trilha sonora estavam disponíveis anteriormente apenas como parte do box set "The Later Years". Cada uma das novas edições vem com um livreto de fotos de 24 páginas, enquanto a edição de luxo traz um livreto de 40 páginas, pôster e cartões postais. A versão em CD duplo contém oito músicas que não estão no lançamento original, enquanto a edição em vinil triplo contém nove.

"Delicate Sound Of Thunder - Restored, Re-edited, Remixed" já está disponível para pré-encomenda aqui.

Matérias Relacionadas