Pink Martini passa mensagem de otimismo com "The Lemonade Song"

31.08.2020 | 10h04
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A Pink Martini é formada por doze músicos e tem canções gravadas em nada menos que 25 diferentes idiomas

BLOG

Mundo Itapema

O single é o segundo lançado pela banda para o verão norte-americano, seguindo "Let's Be Friends"

A banda Pink Martini compartilhou seu segundo single para o verão norte-americano: é The Lemonade Song, lançada pelo selo Heinz Records, do próprio grupo. A música segue Let's Be Friends; e foi escrita pelos integrantes Thomas Lauderdale e China Forbes, ao lado do produtor Jim Bianco, trio responsável por alguns dos maiores sucessos do Pink Martini.

"Se há um momento em que essa canção poderia ser levada a sério, é agora", comentou Lauderdale, a respeito de que a letra brinca com o famoso ditado: quando a vida lhe der limões, faça uma limonada. "Todo mundo está perseverando e inovando e sobrevivendo e tendo esperança e tirando o melhor de toda essa situação. Eu espero que essa faixa traga alguma leveza e alegria a todo mundo."

Ouça:

The Lemonade Song e Let's Be Friends são as primeiras inéditas do Pink Martini desde os EPs Bésame Mucho e Tomorrow, de 2018. A banda é formada por doze músicos e tem canções gravadas em nada menos que 25 diferentes idiomas. Somados, os álbuns do grupo já venderam mais de três milhões de cópias em todo o mundo.

Matérias Relacionadas