Plataforma Disney+ confirma mês de lançamento no Brasil

14.08.2020 | 06h03 - Atualizada em: 14.08.2020 | 06h14
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
DiPl147 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

O tão aguardado serviço de streaming da gigante do entretenimento chega à América Latina em novembro.

A Disney acaba de confirmar que o seu canal de streaming Disney+ chegará aos países da América Latina em novembro, ainda sem data definida. A plataforma está disponível nos Estados Unidos desde novembro do ano passado e soma, incluindo os países onde opera, mais de 60 milhões de assinantes. Em comunicado nesta quinta-feira (13), a Disney ressaltou que, a partir de novembro, o serviço se tornará o destino exclusivo para filmes e séries das gigantes Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de várias outras produções originais criadas exclusivamente para a plataforma. O comunicado complementa o anúncio feito pelo CEO Bob Chapek em conferência com investidores na semana passada.

O que chama atenção do público é a quantidade de material inédito que o streaming estará trazendo para o Brasil. Entre os títulos mais esperados estão as séries 'The Mandalorian', 'Star Wars: The Clone Wars', 'High School Musical: A Série', 'The Right Stuff', 'Pixar na Vida Real', o live-action do clássico 'A Dama e o Vagabundo', além dos filmes 'Artemis Fowl', 'Togo', 'Secret Society of Second-Born Royals'.

A plataforma atualmente conta com um catálogo formado por mais de 500 filmes e 7500 episódios. E não vai parar por aí, já que projetos como Obi-Wan, Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, She-Hulk, Cavaleiro da Lua, e outros diversos filmes e séries originais estão atualmente em desenvolvimento.

Matérias Relacionadas