Playlist comemorativa de Joe Biden tem de Led Zeppelin a Anitta

20.01.2021 | 15h41 - Atualizada em: 20.01.2021 | 15h43
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Joe Biden

BLOG

Mundo Itapema

Comitê do novo presidente dos EUA divulgou a lista para celebrar a chegada de Biden à Casa Branca

Joe Biden divulgou uma playlist especial para celebrar sua chegada à Casa Branca - a lista, produzida por DJ DNice e The Raedio e divulgada pelo comitê do novo presidente dos Estados Unidos, é bastante eclética: inclui de rock clássico a pop contemporâneo, passando por sucessos do hip-hop e muita música moderna.

We Take Care of Our Own, de Bruce Springsteen, Could You Be Loved, de Bob Marley, e Fool In The Rain, do Led Zeppelin, são representantes da parte mais clássica da playlist; enquanto Levitating, de Dua Lipa, Let It Happen, de Tame Impala, e Unbelievers, do Vampire Weekend, dão uma modernizada na seleção musical - tem até a brasileira Anitta, na parceria com Major Lazer e Diplo, em Make It Hot.

Grandes nomes da música negra norte-americana também estão presentes, como Mary J. Blige (com Work That), Stevie Wonder (Uptight), Beyoncé (Find Your Way Back) e Marvin Gaye (Got To Give It Up). Uma curiosidade é a presença da banda New Radicals, que durou apenas três anos e lançou um único disco - mas que aparece na playlist com seu maior single, You Get What You Give.

Veja a playlist de Joe Biden:

Matérias Relacionadas