Prestes a completar 87 anos, Willie Nelson anuncia novo álbum

24.02.2020 | 17h25 - Atualizada em: 24.02.2020 | 17h42
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
WN01divulgação

BLOG

Giramundo

A notícia do novo álbum 'First Rose of Spring' chegou juntamente com o videoclipe da faixa-título.

O lendário cantor e compositor Willie Nelson acaba de anunciar o seu 70º álbum solo intitulado "First Rose of Spring". O trabalho está previsto para sair em 24 de abril, apenas alguns dias antes do aniversário de 87 anos do músico, comemorados no dia 29. A primeira faixa foi compartilhada na última sexta-feira (21 de fevereiro), juntamente com um videoclipe.

WN02Imagem: divulgação

"First Rose of Spring" é o 14º álbum de Nelson lançado pela gravadora Legacy Recordings - sua nova casa desde 2012 - e apresenta duas novas canções escritas por ele com o produtor Buddy Cannon, além de interpretações do cantor para faixas escritas por Toby Keith, Chris Stapleton e o amigo de longa data Billy Joe Shaver. "First Rose of Spring" é o sucessor de "Ride Me Back Home" editado em 2019, trabalho que rendeu ao artista o prêmio de 'Melhor Performance Solo' no 62º Grammy Awards.

Para dar um gostinho do novo álbum aos fãs, Nelson compartilhou a faixa-título. É uma balada triste mas repleta de esperança, escrita por Randy Houser, Allen Shamblin e Mark Beeson. O imponente videoclipe apresenta imagens em preto e branco com o cantor gravando a canção no estúdio.

Depois de passar por problemas respiratórios, o lendário artista continua sendo uma presença constante na música, trabalhando incansavelmente em projetos ao vivo com diversas datas de shows agendados este ano e compartilhando momentos e experiências profundas através de canções que escreveu e que gosta de cantar.

"First Rose of Spring" está disponível para pré-encomenda aqui.

Matérias Relacionadas