Primeiro teaser da quarta temporada de "The Handmaid's Tale" é revelado

26.06.2020 | 10h14 - Atualizada em: 26.06.2020 | 11h55
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
ThaTa01 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

O teaser de um minuto e meio recapitula a última temporada, em meio a novas imagens do próxima.

A batalha em Gileade está apenas começando. O Hulu lançou o primeiro teaser oficial da quarta temporada de The Handmaid's Tale, apresentando a grande missão de June de tirar as crianças das garras do governo e levá-las em segurança para o Canadá. Na terceira temporada, a personagem liderou uma rebelião para resgatar os filhos de Gileade. Mas June não se contenta em resgatar, ela planeja desmontar toda a estrutura governamental de Gileade e mudar o país de uma vez por todas.

No início desta semana, foi confirmado que a quarta temporada de The Handmaid's Tale será adiada até 2021, em decorrência da atual crise de coronavírus. As filmagens começaram em março, quando a produção foi interrompida após duas semanas iniciais de gravação no Canadá devido ao bloqueio global. As filmagens ainda não foram retomadas.

Elisabeth Moss, que interpreta a protagonista da série disse em comunicado, respondendo aos fãs sedentos por novidades, que a produção será reiniciada quando o elenco e a equipe tiverem garantia de que é um ambiente de trabalho seguro. "Queremos voltar ao trabalho porque as famílias têm pessoas para sustentar, mas, ao mesmo tempo, a vida de um ser humano não vale um programa de TV", disse ela. "Estamos apenas tentando descobrir como fazer isso com segurança para todos."

Matérias Relacionadas