Primeiro trailer de "Cruella", da Disney, mostra Emma Stone no papel da vilã

17.02.2021 | 12h59
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Emma Stone como Cruella

BLOG

Universo Compartilhado

O longa está previsto para estrear no dia 28 de maio, possivelmente direto no Disney+

Cruella, filme em live-action que conta a história da vilã de 101 Dálmatas, da Disney, ganhou seu primeiro trailer: no vídeo, temos a primeira amostra de Emma Stone no papel da protagonista; uma jovem estilista obcecada por peles de cães. A história é ambientada nos anos 1970, e os figurinos, com inspiração punk, são incríveis.

Veja o trailer de Cruella:

O longa segue a tendência da Disney de criar versões ou spin-offs com atores de carne e osso para alguns de seus maiores clássicos - e, como Malévola, protagonizado por Angelina Jolie, pretende "humanizar" Cruella. A grande questão é: como humanizar uma vilã cujo maior desejo é matar filhotinhos de cachorro...?

Cruella tem no elenco Paul Walter Hauser, Emma Thompson, Dev Patel e Mark Strong; e estava previsto para estrear no final de 2020 - mas, como muitos outros longas, foi adiado em função da pandemia de coronavírus. A data atualmente prevista é 28 de maio; e, embora ainda não haja confirmação atual, acredita-se que a produção possa estrear direto na plataforma de streaming Disney+, como aconteceu com o live-action Mulan.

Um cartaz de Cruella também foi revelado:

Não é a primeira vez que a vilã aparece em um live-action: Glenn Close interpretou a personagem em 1996, em 101 Dálmatas - a atriz inclusive atua como produtora-executiva da nova versão.

Matérias Relacionadas