Projeto de música eletrônica SPECT3R lança novo single

29.06.2020 | 17h24 - Atualizada em: 29.06.2020 | 17h34
Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
SPECT3R / Divulgação

BLOG

Lounge Itapema

Júlio e Ana Luísa apresentam seu novo trabalho "Look At The Star" sob direção artística de Rick Bonadio

Mais um show de produção marca a chegada do novo single do SPECT3R às plataformas digitais. Os irmãos Júlio e Ana Luísa lançam, em parceria com o Midas Music, “Look At The Stars”. Produzido pelos irmãos com o apoio do mentor e diretor artístico Renato Patriarca, o som chega com uma promessa de mudança na levada da dupla deixando um pouco do pop de lado, mas tentando manter uma mensagem madura em suas letras.

“Ela representa uma mudança de identidade sonora do SPECT3R”, resume Ana Luísa. Mas essa nova faceta da banda traz mudanças mais sensíveis em sua sonoridade. Eles se tornaram um duo mais melodic techno progressivo mais inclinado ao que é produzido fora do país e, também, mais comercial ao público brasileiro amante de música eletrônica.

Sua letra fala das relações interpessoais – não somente entre casais, entre amigos ou mesmo familiares – em um momento de reflexão. A Letra e a batida de “Look At The Stars” se fundem e formam um ambiente único. Aqueles que só o eletrônico é capaz de nos transportar.

Ana e Júlio são mineiros de Poços de Caldas. O trabalho deles mostra a sintonia que um traz para o outro. Ambos produzem os próprios sons enquanto ela dá voz às composições. Uma voz que sabe ser potente sempre que precisa, mas também causa arrepios em suaves palavras quando a música assim pede.

Juntar laços de sangue em um ambiente de trabalho é tarefa árdua para alguns. Mas, por favor, pode riscar dessa lista o nome desses apaixonados pela música eletrônica.

Matérias Relacionadas