Purple Disco Machine evoca o verão no novo single "Fireworks"

23.02.2021 | 14h28 - Atualizada em: 26.02.2021 | 07h32
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Purple Disco Machine

BLOG

Lounge Itapema

Música faz parte do segundo single do produtor, previsto para estrear até o final do ano

Logo após o single Hypnotized, o DJ e produtor Purple Disco Machine se junta ao cantor e compositor britânico Moss Kena e ao duo nova-iorquino The Knocks para o lançamento de Fireworks, terceiro single extraído de seu segundo disco, com lançamento previsto para este ano. A nova faixa traz vozes de crianças gravadas por The Knocks em seu estúdio em Nova York, em parceria com alunos da comunidade local; e chega acompanhada de um clipe dirigido por Greg Barth.

Purple Disco MachineDivulgação

- Eu já queria trabalhar com Purple Disco Machine há algum tempo - afirma Moss Kena sobre a parceria. - Quando surgiu a oportunidade, fiquei muito animado. Fireworks é sobre querer ser aquela pessoa que pode iluminar um lugar, a vida e a alma da festa, resgatando as pessoas quando elas estão para baixo. Isso é o que a música fez por mim, então a narrativa pareceu muito natural.

Ouça Fireworks:

Nos últimos anos, Purple Disco Machine acumulou mais de 650 milhões de streams, com oito milhões de ouvintes mensais no Spotify - só o single Hypnotized é responsável por 150 milhões de streams. O artista já trabalhou com nomes como Dua Lipa, Mark Ronson, Foals, Calvin Harris, Fatboy Slim, Elton John, Royal Blood, Lady Gaga, Ariana Grande, Duke Dumont e Diplo; além de ter chamado atenção com uma versão de These Walls, de Kendrick Lamar, em 2017.

Matérias Relacionadas