Queen lança nova versão para um de seus maiores clássicos

06.08.2020 | 07h26 - Atualizada em: 06.08.2020 | 08h13
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Que114

BLOG

Giramundo

Os recursos serão destinados ao 'Solidarity Response Fund COVID-19' da Organização Mundial de Saúde.

O single intitulado "You Are the Champions" chega em benefício ao 'Solidarity Response Fund COVID-19' da Organização Mundial de Saúde, alimentado pela Fundação das Nações Unidas, para apoiar os trabalhadores da linha de frente. Ambas as versões em vinil e CD são limitadas a 3000 cópias cada e estão disponíveis para pré-venda exclusiva na loja on-line do Queen, com data de lançamento marcada para 21 de agosto.

Gravada em isolamento social, a nova versão 'Queen + Adam Lambert' do clássico do Queen, "We Are the Champions", foi revelada pela primeira vez nas contas do Instagram da banda. Atendendo aos pedidos dos fãs para disponibilizar o download da faixa, o grupo disponibilizou a versão 'virtual jam' em todos os serviços de streaming e download no final de abril.

Em comunicado Roger Taylor comentou: "Estou extremamente consciente do trabalho vital que os profissionais estão fazendo diariamente para salvar a nós e a nossa sociedade. Sua coragem e sacrifício não devem ser prejudicados por nada menos que cem por cento dos esforços de nossos governos para protegê-los. Eles são preciosos para todos nós e são realmente nossos campeões."

Matérias Relacionadas