Rita Lee: álbum de remixes produzido pelo filho João Lee chega às plataformas digitais

13.04.2021 | 13h38 - Atualizada em: 17.04.2021 | 11h31
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
RLRC22Divulgação

BLOG

Giramundo

Lançado em 9 de abril, o álbum inclui releituras de alguns dos maiores sucessos da lendária rainha do rock nacional, como 'Lança Perfume' e 'Mania de Você'.

A Universal Music Brasil está lançando digitalmente um novo álbum de remixes para celebrar o vasto catálogo de Rita Lee, também conhecida como a “Rainha do Rock Brasileiro”.

O álbum "Rita Lee & Roberto Classix Remix Vol. 1", traz remixes de DJs de renome mundial e é produzido por João Lee - DJ e produtor musical, filho de Rita e Roberto. O trabalho é um presente para os fãs de longa data e para os amantes de música eletrônica ao redor do mundo, ao mesmo tempo em que apresenta a obra da artista para uma nova geração de ouvintes.

RLRC122Imagem: Divulgação

O primeiro volume de Classix Remix traz 12 faixas com novas versões de “Mutante”, por Gui Boratto, “Cor de Rosa Coque”, por Mary Olivetti, e “Caso Sério”, por DJ Marky, como principais destaques e inclui outros nomes como Dubdogz e Tropkillaz, além de DJs internacionais - The Reflex (França), Kristal Klear (Irlanda) e Harry Romero (EUA).

"Fico impressionada com os tais ‘Merlins do Som’. Eles desconstroem a música original e a transportam para muito além daquela minha tal máquina do futuro", disse Rita em comunicado. O segundo volume já está confirmado, programado para ser lançado em maio.

Matérias Relacionadas