Rock And Roll Hall Of Fame compartilha pérolas de arquivo

31.07.2020 | 07h26 - Atualizada em: 31.07.2020 | 07h50
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
RRHof112 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

A série de novos vídeos clássicos já está disponível no canal oficial do YouTube, incluindo performances de Rush, Nirvana e Pink Floyd.

Durante todo o isolamento social, o Rock And Roll Hall Of Fame vem liberando na página oficial do YouTube alguns presentes para os fãs diretamente de seu vasto arquivo de performances clássicas, como vídeos do Foo Fighters, Bruce Springsteen e Peter Gabriel.

Entre os destaques das apresentações recém-publicadas, a organização compartilhou momentos especiais como: os membros sobreviventes do Nirvana quando se uniram a St. Vincent para tocar "Lithium"; David Gilmour e Richard Wright, do Pink Floyd, junto de Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, em “Wish You Were Here”; e o Rush empolgando o público com “Tom Sawyer”, “Spirit of Radio” e “2112: Overture”. Também estão disponíveis vídeos clássicos de duetos incríveis como o de Bruce Springsteen com Bob Dylan dividindo o palco em "Forever Young", e Peter Gabriel ao lado de Chris Martin tocando "Washing of the Water".

Além do novo material postado recentemente, outras pérolas também estão disponíveis por lá, incluindo vídeos de nomes como Talking Heads, Neil Young, Prince, Led Zeppelin, The Stooges e muito mais. No total, mais de 200 apresentações foram enviadas até o momento e outras novas estão por vir, adicionadas a cada semana.

Em março, o Rock And Roll Hall Of Fame anunciou que estava adiando sua indução e cerimônia de 2020. O museu de Cleveland compartilhou uma declaração do presidente, Joel Peresman, indicando o adiamento. Devido à pandemia de COVID-19, a organização vai homenagear a classe 2020 com um especial na TV, no sábado, 7 de novembro. O programa será exibido na HBO e na plataforma HBO Max e celebrará os indicados deste ano - Nine Inch Nails, T. Rex, Depeche Mode, The Doobie Brothers, Notorious B.I.G. e Whitney Houston. O prêmio Ahmet Ertegun, por sua vez, será entregue ao produtor cinematográfico Jon Landau e ao empresário Irving Azoff.

Matérias Relacionadas