Rock & Roll Hall of Fame libera imagens de arquivo no YouTube

15.05.2020 | 08h26 - Atualizada em: 15.05.2020 | 08h42
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
HOF01 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

O Rock & Roll Hall of Fame está compartilhando no YouTube oficial imagens de cerimônias antigas com apresentações e discursos icônicos de artistas como Neil Young, Stevie Nicks, Prince e muitos outros.

Grandes nomes como, The Doobie Brothers, Whitney Houston, Depeche Mode, T. Rex, The Notorious B.I.G., Nine Inch Nails, Irving Azoff e Jon Landau, foram selecionados para o Rock & Roll Hall of Fame 2020. Mas devido à pandemia de Covid-19, a cerimônia teve de ser adiada. O evento deste ano deveria ocorrer em 2 de maio, mas agora foi confirmado para o dia 7 de novembro no Auditório Público de Cleveland. A cerimônia será transmitida ao vivo pela HBO.

Enquanto isso, o Hall of Fame está enviando imagens antigas para o seu canal do YouTube, a fim de manter os fãs de música entretidos até a cerimônia deste ano. O canal incluiu apresentações e discursos de artistas como Eric Clapton, Neil Young, Stevie Nicks, U2, Mick Jagger, Ray Charles, The Pretenders, Roxy Music, Lauryn Hill, Talking Heads e Prince. A plataforma também lembra das aparições de Bill Withers e Little Richard, como homenagem após suas mortes. 

O Rock & Roll Hall of Fame 2020 contou com votação popular e com as escolhas de um júri formado por músicos e pessoas da indústria para selecionar oito nomes para o seleto grupo, citados acima. Vale lembrar que a lista de indicados de 2020 tinha nomes como Soundgarden, Motörhead, Judas Priest, MC5, Thin Lizzy e Dave Matthews Band.

Matérias Relacionadas