Saint Sister destaca as paisagens irlandesas em vídeo de "Oh My God Oh Canada"

17.05.2021 | 08h16
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Saint Sister

BLOG

Mundo Itapema

A dupla se prepara para lançar "Where I Should End", seu segundo trabalho de estúdio

Saint Sister, a dupla formada pela compositora Morgana MacIntyre e a harpista e arranjadora Gemma Doherty, compartilhou sua nova música, Oh My God Oh Canada, quarto single do álbum Where I Should End, que será lançado em 25 de junho. Escrita em 2018, durante a turnê de Shape of Silence, disco de estreia da dupla, em 2018, a música pinta uma imagem clara do cuidado que envolve manter relacionamentos quando você está vivendo com apenas uma mala nas costas.

"Oh My God Oh Canada é sobre as complexidades dos relacionamentos mais queridos e complicados", explica McIntyre. "É sobre não saber onde está a linha, encontrar-se do lado errado dela e passar meses tentando encontrar o caminho de volta ao lugar certo. Trata-se de falar demais e, ao mesmo tempo, nada; dar muito de si em um momento, mas não aparecer quando você é mais necessário. Eu escrevi sobre querer ser uma amiga melhor, mas sabendo que nunca seria."

O vídeo, dirigido por Janna Kemperman e Kevin Freeney, foi filmado no condado de Wicklow, na Irlanda, onde o álbum foi gravado. Sobre o clipe, os diretores dizem: "É fácil ignorar a natureza que nos cerca. Para este vídeo, queríamos destacar a beleza da paisagem irlandesa. Ao criar configurações de iluminação abstratas, queremos que o espectador observe a natureza de uma maneira diferente e a valorize."

A faixa segue o lançamento de Karaoke Song, bem como os singles anteriores, Dynamite e The Place That I Work, ambos lançados no ano passado. Where I Should End segue Shape of Silence, que foi muito elogiado pela crítica. Após seu lançamento do trabalho, a Saint Sister fez uma turnê pela Europa e pelos EUA, interrompida pela pandemia de coronavírus. A dupla também apoiou Hozier e Lisa Hannigan em suas turnês internacionais, e filmou um concerto no Tiny Desk Concert da NPR Music.

Matérias Relacionadas