Segunda temporada de "Altered Carbon" estreia em fevereiro

24.01.2020 | 08h45 - Atualizada em: 24.01.2020 | 09h36
Por Folhapress
Foto divulgação da segunda temporada de Altered Carbon

BLOG

Universo Compartilhado

A série foi a maior aposta da Netflix em 2018

A segunda temporada da série de ficção-científica Altered Carbon estreia dia 27 de fevereiro na Netflix. A produção, que começou com o ator Joel Kinnaman (o último 'Robocop') como protagonista, agora terá no elenco principal Anthony Mackie, conhecido por interpretar Falcão da Marvel. 

A história se passa em um futuro 300 anos à frente. A sociedade está totalmente digitalizada e a vida depende apenas de um cartucho que fica instalado na nuca dos humanos. Quando o corpo real sofre um ferimento muito grave, basta mudar para uma "nova embalagem". Como o personagem principal Takeshi Kovacs trocou novamente de pele no último episódio da primeira temporada, ele agora deve voltar em um novo corpo, que será o do ator Anthony Mackie.

Kovacs é um membro de uma elite guerreira interestelar derrotada centenas de anos antes dos eventos da primeira temporada, quando ele recebe uma novo corpo e é encarregado de resolver o assassinato de um dos homens mais ricos da galáxia. Após a solução do mistério, Kovacs volta com os outras questões a resolver. Uma delas é encontrar o seu amor perdido, Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry).

A primeira temporada de Altered Carbon, lançada em 2018, foi a maior aposta da Netflix, com um orçamento maior que as primeiras temporadas de Game of Thrones, da HBO. Altered Carbon é baseado no romance cyberpunk de 2002, de mesmo nome, do autor Richard K. Morgan. É provável que a segunda temporada da série inclua eventos do romance Broken Angels.

Todos os oito episódios da segunda temporada de Altered Carbon estarão disponíveis para streaming na Netflix a partir de quinta-feira, 27 de fevereiro.

Matérias Relacionadas