Segunda temporada de "Emily em Paris" começa a ser gravada na França

04.05.2021 | 15h11 - Atualizada em: 06.05.2021 | 07h14
Folhapress
Por Folhapress
Emily em Paris

BLOG

Universo Compartilhado

A primeira temporada da série foi lançada em outubro de 2020

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (3) que começaram as gravações da segunda temporada de "Emily em Paris". A renovação da série já havia sido confirmada em novembro do ano passado, após o sucesso da primeira temporada. A série foi assistida em 58 milhões de domicílios nos 28 dias após seu lançamento, no dia 2 de outubro. Com isso, foi a comédia mais vista do serviço de streamming em 2020, ficando atrás apenas de dramas como "Bridgerton", "The Witcher" e "Lupin".

A trama é estrelada por Lily Collins, que interpreta a executiva de marketing Emily. Moradora de Chicago, ela acaba se mudando inesperadamente para Paris, onde tenta conviver com as diferenças entre o modo de vida americano e o francês. Além da protagonista, estarão de volta ao elenco Lucas Bravo, Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery. Entre os nomes que terão participação na nova temporada estão Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.

"Como atriz, artista e criativa, o presente mais significativo é se conectar com as pessoas por meio de sua arte de alguma forma", disse Collins em comunicado divulgado pela Netflix. "É uma honra estar associada a um projeto que proporcionou às pessoas o alívio muito necessário durante um momento difícil, quando todos procuravam um motivo para sorrir e rir. Não só interpretar Emily me ensinou mais sobre mim, mas também sobre o mundo ao meu redor", avaliou. "Eu não poderia estar mais feliz por estar de volta a Paris para a segunda temporada para expandir essas lições, continuar a crescer e aprender ainda mais sobre esta bela cidade e todas as suas características com Emily."

O criador da série, Darren Star, disse que "desde o início, sempre quisemos criar essa bela vista cinematográfica de Paris. O momento do lançamento da série foi fortuito para nós, já que todos ao redor do mundo puderam se tornar viajantes de poltrona e viver indiretamente por meio de nosso elenco", afirmou. "Não poderíamos estar mais orgulhosos e estamos ansiosos para trazer mais alegria aos nossos fãs ao iniciarmos a produção da segunda temporada."

Matérias Relacionadas