Sequência "A Barraca do Beijo 3" já está pronta e com estreia marcada para 2021

27.07.2020 | 14h53 - Atualizada em: 28.07.2020 | 14h36
Por Folhapress
A Barraca do Beijo

BLOG

Universo Compartilhado

O anúncio foi feito pela Netflix apenas dois dias depois da estreia de "A Barraca do Beijo 2"

Dois dias após a estreia de "A Barraca do Beijo 2", a Netflix anunciou no domingo (26) que o longa de comédia romântica já tem sequência gravada com lançamento previsto para ano que vem. A terceira continuação da trama dirigida por Vince Marcello já está totalmente filmada, portanto não sofrerá nenhuma alteração por conta da pandemia do novo coronavírus. Para animar os fãs da franquia, a Netflix divulgou um trecho inédito nas redes sociais.

Na cena de "A Barraca do Beijo 3", a protagonista Elle, interpretada pela atriz Joey King, enfrenta um momento crucial em que precisa se decidir se vai estudar em Harvad com o namorado Noah (Jacob Erlodi) ou para Berkeley com o melhor amigo Lee (Joel Courtney). O elenco filmou o terceiro "A Barraca do Beijo" simultaneamente à produção do segundo, lançado na última sexta-feira (24) na plataforma de streaming. "Vocês nem terminaram de ver o segundo filme e eu já confirmei o terceiro. SIM! A Barraca do Beijo 3 chega em 2021", publicou a Netflix Brasil no Twitter.

O mais recente filme da franquia insere dois novos personagens no elenco principal: Marco (Taylor Zakhar Perez) e Chloe (Maisie Richardson-Sellers). Eles também foram confirmados para a sequência. A história é baseada nos livros da britânica Beth Reekles, a autora da história original que inspirou o primeiro filme lançado em 2018.

Matérias Relacionadas