Sérgio Britto está de volta com "Epifania"

07.11.2020 | 11h20 - Atualizada em: 10.11.2020 | 08h13
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
SEBR114Divulgação

BLOG

Giramundo

O cantor e compositor Sérgio Britto, integrante dos Titãs, acaba de apresentar seu novo projeto.

Em formato de single, contendo lado A e B, duas canções acabam ser divulgadas dando início ao novo projeto do Titã Sérgio Britto. As músicas “Epifania” e “Tradição” são as primeiras amostras do novo álbum do músico carioca, que pretende lançar novas faixas a cada três meses, até que sejam liberadas as doze canções que formarão o álbum em sua íntegra.

"Epifania" é o primeiro álbum solo de Britto desde "Purabossanova", lançado em 2013. Segundo o artista, o novo projeto vai mesclar música pop com elementos de bossa nova e MPB. Compositor de músicas como 'Epitáfio' e 'Enquanto Houver Sol', Sérgio Britto lançou também um videoclipe para a faixa-título, gravado durante a quarentena e dirigido por ele.

Em comunicado, Britto explicou o conceito do projeto: "A ideia de lançar compactos surgiu, a princípio, a partir da vontade de resgatar um formato muito bem sucedido que acabou ficando esquecido na era digital. A ideia é basicamente lançar sempre um single lado A mais pop e acessível, acompanhado de um lado B, um pouco mais conceitual. Sempre duas músicas, uma complementando a outra."

Matérias Relacionadas