Série "Hanna" retorna com muita ação e algumas surpresas

09.07.2020 | 09h24 - Atualizada em: 15.07.2020 | 09h28
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Han11 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

A segunda temporada de Hanna abriu uma nova e empolgante direção para a heroína adolescente interpretada por Esme Creed-Miles.

A nova direção que tomou a segunda temporada de Hanna reorientou a série e introduziu novos personagens fascinantes. A escola para meninas assassinas provou ser um gancho convincente construído em torno de um novo inimigo misterioso. Mais elaborado que a temporada anterior, o roteiro também aprofunda as habilidades da protagonista e as contrasta com as de suas irmãs do Utrax, o sinistro programa da CIA que criou Hanna e se transformou em uma escola para adolescentes assassinas.

Embora Hanna tenha sido treinada desde o nascimento por seu falecido pai adotivo Erik Heller (Joel Kinnaman) para lutar contra Utrax, ela ainda se sobressai como a melhor das super soldadas por causa das grandes diferenças entre o treinamento e a composição genética. Como a única sobrevivente do Utrax original, Hanna foi implantada com DNA de lobo quando era um bebê de três meses de idade. Isso afetou sua densidade óssea e sensibilidade sensorial, além de ampliar a força, velocidade e coordenação física. As melhorias genéticas juntamente com o treinamento de Erik fizeram dela uma formidável máquina de combate, especialista em várias armas de fogo, uma oponente extremamente engenhosa que se ajusta rapidamente a novos ambientes. A segunda temporada conta com muita ação, entre combates e tiroteios, que destacam as especialidades de Hanna.

A Amazon Prime Video ainda não confirmou a terceira temporada. A primeira, estreou em março de 2019 e, apenas duas semanas depois, a plataforma renovou a série para a segunda, com base no tremendo sucesso junto aos assinantes. As gravações então iniciaram no final de 2019 para cumprir a data de lançamento agendada para 3 de julho de 2020. Mesmo que Hanna seja renovada para a terceira temporada, provavelmente a continuação não será lançada tão cedo, à medida em que o mundo ainda tenta se recuperar da pandemia de COVID-19. Mesmo assim, o futuro reserva uma nova e atraente direção para a série, que promete dar a personagem uma chance de lutar por uma vida em que finalmente esteja livre de ser caçada.

Matérias Relacionadas