Série "Supergirl" não será renovada e chegará ao fim na sexta temporada

24.09.2020 | 09h28 - Atualizada em: 25.09.2020 | 07h18
Por Folhapress
Nas redes sociais, a atriz Melissa Benoist comentou sobre a decisão e aproveitou para mandar um recado especial aos fãs e telespectadores

BLOG

Universo Compartilhado

A última temporada deve estrear apenas em 2021, sem data definida

A série Supergirl, da CW, vai chegar ao fim na próxima temporada. A informação foi dada pela revista Variety nesta terça (22) e confirmada pela protagonista Melissa Benoist, responsável por dar vida a super-heroína.

A sexta e última temporada da produção deve estrear apenas em 2021, sem data definida. Ao todo, serão 20 episódios que devem começar a serem filmados ainda neste mês. Nas redes sociais, Benoist comentou sobre a decisão e aproveitou para mandar um recado especial aos fãs e telespectadores.

"Eu prometo que vamos fazer uma temporada final incrível", prometeu a atriz que interpreta Kara (Supergirl) desde 2015, quando a série estreou. Melissa Benoist também comentou sobre o impacto que a produção teve na sua vida e também, na de seus fãs, especialmente mulheres. "Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um muito eufemismo. Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras."

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal da Warner, aos domingos, às 23h15. As quatro primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Matérias Relacionadas