Série "The Boys" apresenta a nova integrante dos Sete

29.06.2020 | 10h44 - Atualizada em: 08.07.2020 | 09h14
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
TBs01 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

Depois de revelar a data de estreia da segunda temporada de The Boys, agendada para 4 de setembro, o Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser da nova temporada, onde Capitão Pátria e Rainha Maeve encontram o mais novo membro de sua equipe.

Quando foi lançada pela DC Comics em outubro de 2006, a revista em quadrinhos The Boys era tão violenta e debochada que a paródia aos ícones da editora - os heróis da Liga da Justiça - deixou a própria DC tão desconfortável com o tom da história, a ponto de cancelar a HQ no número 6, o que levou o futuro da obra para uma nova casa, a editora Dynamite Entertainment. Surpreendentemente, o Amazon Studios conseguiu manter boa parte do conteúdo dos gibis e fazer uma adaptação para a tela mais divertida do que ofensiva. Com isso, a série se tornou um sucesso do Amazon Prime Video e a segunda temporada é uma das estreias mais aguardadas para este ano na plataforma.

O criador Eric Kripke e o elenco principal do programa se reuniram para um evento de transmissão ao vivo na última semana para discutir a próxima temporada. Eles também anunciaram que The Boys voltará com um tipo diferente de programação de lançamento. A segunda temporada será composta por 8 episódios, sendo os três primeiros lançados em 4 de setembro e os demais semanalmente, toda sexta-feira, no serviço de streaming.

O segundo ano do seriado trará uma nova personagem, Stormfront, interpretada por Aya Cash, revelada no recente teaser da próxima temporada. O vídeo mostra os dois principais integrantes dos Sete, Capitão Pátria e Rainha Maeve, gravando um comercial de TV ao lado das tropas americanas, porque, como vimos na temporada passada, outros países começaram a apresentar seus próprios super-heróis e os EUA então aprovou uma lei para que os Sete possam participar de missões em território estrangeiro. Essa propaganda que está sendo gravada é para ajudar a arrecadar fundos pra custear estas missões, pois onde os heróis americanos estão, tem sempre muito dinheiro envolvido.

O novo teaser apresenta então a nova integrante dos Sete, Stormfront, que chega para substituir o falecido herói Translúcido. Nos quadrinhos, Stormfront é um Alemão nazista que pode voar, tem super-força e manipula o clima e a eletricidade, uma mistura de Shazam e Thor, ou seja, o personagem mais poderoso do universo das HQs dos The Boys. Na série, Stormfront ganha uma mudança de gênero, o que deve deixar ainda mais interessante o contraste entre a aparência, a propaganda criada ao redor dela, e a pessoa que ela realmente é. Não se engane com o rosto bonito, Stormfront é provavelmente a única pessoa capaz de fazer frente ao líder dos Sete, Capitão Pátria, e se ela seguir a mesma linha dos quadrinhos, será ainda mais psicopata do que ele.

Matérias Relacionadas