Séries com Dakota Fanning, Lily Collins e Tainá Müller estreiam em outubro na Netflix

24.09.2020 | 09h11 - Atualizada em: 25.09.2020 | 07h17
Por Folhapress
Tainá Müller dá vida a uma funcionária da Delegacia de Homicídios de São Paulo que acaba enganada por um golpista na internet

BLOG

Universo Compartilhado

Já no dia 1º, a plataforma estreia "Bom Dia, Verônica", sua nova produção brasileira

Nesta quarta-feira (23), a Netflix divulgou o calendário de produções que entram na plataforma em outubro. Entre os destaques, há séries com as atrizes Dakota Fanning, Lily Collins e Tainá Müller. Essa última é a protagonista de Bom Dia, Verônica, que entra no catálogo já no dia 1º. Na trama, ela dá vida a uma funcionária da Delegacia de Homicídios de São Paulo que acaba enganada por um golpista na internet. Também estão no elenco Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

No dia 2, é a vez de Emily em Paris estrear. Criada por Darren Star, o mesmo de Sex and the City, ela mostra a história de uma jovem, interpretada por Lily Collins, que consegue o emprego dos sonhos em Paris, mas precisa equilibrar o trabalho com a vida pessoal. Já no dia 22, chega The Alienist: O Anjo das Trevas. Trata-se de uma continuação de The Alienist (cuja primeira temporada é de 2018), porém centrada na personagem Sara (Dakota Fanning), que agora tem a própria agência de investigação.

Entre os filmes, os destaques são a comédia O Halloween do Hubie, que estreia no dia 7 e tem Adam Sandler como personagem-título; Os 7 de Chicago, que entra no catálogo no dia 16 e conta com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen no elenco; e Rebecca - A Mulher Inesquecível, que estreia no dia 21 e é protagonizado por Lily James e Armie Hammer.

Matérias Relacionadas