Sheryl Crow repagina a canção "Woman in the White House" perto das eleições dos EUA

05.08.2020 | 07h16 - Atualizada em: 11.08.2020 | 09h06
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
ShCr145 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

A canção de 2012 é agora disponibilizada pela primeira vez com lançamento oficial em meio ao início da campanha presidencial nos EUA.

Sheryl Crow acaba de resgatar a canção country gravada em 2012, "Woman in the White House". Em meio ao início da campanha presidencial nos EUA, a artista lançou uma nova versão da música e deu-lhe uma roupagem mais rock. Para a faixa ressurgir mais atual do que nunca, Crow resolveu atualizar alguns pontos da música para refletir a situação atual do país.

"Quando gravei esta canção, há oito anos, estava esperançosa que nós, como nação, tivéssemos aproveitado o momento para eleger uma mulher para a Casa Branca. Isso não aconteceu - mas o nosso movimento de força continua a crescer ao mesmo tempo que ocupamos as ruas e fazemos com que nossas vozes sejam ouvidas. Não podemos parar agora. Está na altura de sermos vistas e ouvidas como grandes líderes que somos", disse a cantora em comunicado.  

As eleições para eleger o próximo presidente dos Estados Unidos estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Enquanto isso, Sheryl Crow vem apoiando as causas pelas quais se importa, além de divertir os fãs durante o isolamento social. Recentemente, ela se juntou a Ivan Neville e Doyle Bramhall II para arrecadar fundos para a organização Turn Up For Recovery. Dias depois, a artista se juntou a uma lista de grandes estrelas para o "Ringo Starr’s Big Birthday Show", incluindo Gary Clark Jr., Ben Harper, Dave Grohl e Paul McCartney. A transmissão de caridade, exibida no canal de Starr no YouTube, beneficiou a Rede Global Black Lives Matter, a Fundação David Lynch, a Musicares e a WaterAid.

Matérias Relacionadas