Show de MIKA em Nova York ganha registro em álbum

04.02.2020 | 17h00 - Atualizada em: 05.02.2020 | 10h19
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MK01divulgação

BLOG

Giramundo

O britânico Mika apresenta o primeiro álbum ao vivo, 'Live From Brooklyn Steel'.

O registro do show esgotado em Nova York durante sua turnê norte-americana em 2019, é o novo álbum do britânico MIKA. Intitulado "MIKA Live From Brooklyn Steel", o disco já está disponível nas plataformas oficiais do cantor e compositor, lançado pelos selos Casablanca Records e Republic Records.

MK02Imagem: divulgação

Celebrando o sucesso do álbum aclamado pela crítica, "My Name Is Michael Holbrook", MIKA capturou um dos shows da última turnê, realizado no Brooklyn Steel no ano passado e apresentou o material como seu primeiro lançamento ao vivo.

O músico começou o set com o single de 2019 'Ice Cream' e tocou diversos sucessos, como 'Happy Ending', antes de fechar a noite com 'Grace Kelly'. Dando aos fãs um gostinho visual do show, o artista liberou recentemente dois vídeos no youtube: 'Dear Jealousy' e 'Tomorrow' e, pela qualidade do material, provavelmente o show deve ganhar registro em DVD/Blu-ray.

MIKA chega aos Estados Unidos para uma turnê norte-americana em 11 de abril. Ele se apresenta no primeiro fim de semana do Coachella, depois segue com shows agendados em Denver, Chicago e Nova York, até partir para Quebec, Canadá, onde sobe ao palco no dia 16 de maio.

MIKA ganhou visibilidade internacional com o lançamento da música 'Grace Kelly'. O single faz parte do álbum de estréia, "Life In Cartoon Motion", disco que foi direto para o número 1 das paradas do Reino Unido na primeira semana de lançamento e mais tarde em 11 outros países, vendendo mais de sete milhões de cópias pelo mundo.

Matérias Relacionadas