Show dos Rolling Stones na Argentina chega ao mercado com dueto de Jagger e Dylan

05.11.2019 | 16h32 - Atualizada em: 06.11.2019 | 14h35
Leo Almeida
Por Leo Almeida
RS01divulgação

BLOG

Giramundo

Esta semana chega ao mercado um dos materiais mais aguardados dos fãs argentinos - "The Rolling Stones Bridges To Buenos Aires".

"Bridges To Buenos Aires" é o mais recente lançamento do arquivo dos Rolling Stones. O show completo da residência do grupo de cinco noites com ingressos esgotados no River Plate Stadium, na capital Argentina, foi totalmente restaurado e apresenta a participação especial de Bob Dylan.

RS02divulgaçãoFoto: divulgação

O projeto tem previsão de lançamento para o dia 8 de novembro em diversos formatos: DVD, Blu-ray, digital, DVD + 2CD, Blu-ray + 2CD e vinil triplo de edição limitada, nas cores azul e preto.

O lançamento captura todo o show dos Stones, realizado em 5 de abril de 1998, no River Plate Stadium, em Buenos Aires. Bob Dylan é o convidado especial do registro. Ele se junta ao grupo no palco e divide os vocais com Mick Jagger em uma performance de 'Like A Rolling Stone', música de Dylan que a banda gravou no álbum de 1995, "Stripped".

O filme do concerto foi meticulosamente restaurado a partir das fitas master originais da performance de 1998, e o áudio foi remixado e remasterizado a partir das gravações ao vivo. É uma lembrança única de uma noite inesquecível na Argentina.

"The Rolling Stones Bridges to Buenos Aires" será lançado em 8 de novembro e já está disponível para pré-encomenda aqui.

Matérias Relacionadas