Show que combina hits dos Beatles com ritmos brasileiros chega a Florianópolis no dia 14 de dezembro

11.12.2019 | 08h45 - Atualizada em: 12.12.2019 | 14h19
Anna Rios
Por Anna Rios
lareirau por Camila Dedé

BLOG

Mundo Itapema

Apresentação do grupo Lareirau acontece no Teatro da Ubro, no Centro

Depois de participar da edição de 2018 do International Beatleweek, maior festival de Beatles do mundo, realizado em pleno Cavern Club de Liverpool, na Inglaterra, o show Lareirau Canta Beatles se apresenta pela primeira vez em Florianópolis: a performance está marcada para o próximo sábado, dia 14 de dezembro, no Teatro da Ubro, no centro da cidade.

Lareirau Canta Beatles traz três grandes vozes em harmonia, atuando em autênticas interpretações solo e também em bem casados vocais, imprimindo o balanço e a alegria da música brasileira e seus arranjos nas canções de John Lennon e Paul McCartney. Os arranjos inéditos misturam ritmos brasileiros com rock para temas como Blackbird, Can’t Buy me Love, Obladi Oblada e We Can Work It Out.

Alex, Marisa, Gelson e Giovanni têm a experiência de muitos anos de carreira no sul do Brasil, com discos premiados em suas carreiras individuais. Trabalham juntos como artistas e produtores, e somam sua diversidade sonora em shows com músicas do cancioneiro brasileiro e internacional, entre autorais e releituras, ao som de levadas ritmadas de violões e percussão.

 

Serviço - Lareirau Canta Beatles

Quando: Dia 14 de dezembro, sábado, às 20h30

Onde: Teatro da Ubro (Rua Pedro Soares, 15, Centro, Florianópolis)

Ingressos antecipados pelo WhatsApp (48) 99956-4699

Matérias Relacionadas