Silva intriga fãs ao criar conta em site de conteúdo erótico

14.10.2020 | 09h19 - Atualizada em: 14.10.2020 | 09h20
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
A maioria dos fãs especula que essa seja apenas uma forma inovadora de Silva divulgar seu próximo trabalho

BLOG

Mundo Itapema

O músico ainda não fez nenhuma publicação em sua conta no OnlyFans

O cantor Silva deixou os fãs intrigados com uma postagem misteriosa em suas redes sociais. Famoso por músicas como A Cor É Rosa e Fica Tudo Bem, o artista publicou o link de uma conta própria no OnlyFans (@xxxsilva), site que cobra assinatura para acompanhar as publicações de quem está lá - e que é conhecido principalmente pelo conteúdo erótico.

As reações foram imediatas. Os fãs começaram a especular que tipo de conteúdo o músico disponibilizaria na plataforma - e alguns até se animaram com a possibilidade de pagar para receber nudes do cantor. Em tom de brincadeira, o empresário Pedro Tourinho logo quis discutir os detalhes: "Precisamos bater esses preços, pacotes especiais, promoções etc...", postou em uma rede social. Enquanto isso, o também músico Davi Sabbag, ex-Banda Uó, que também tem conta no OnlyFans, sugeriu uma parceria entre os dois: "Vamo de transmissão conjunta", escreveu.

A maioria dos fãs, porém, especula que essa seja apenas uma forma inovadora de Silva divulgar seu próximo trabalho - e que ele não vai de fato usar o OnlyFans para publicar conteúdo adulto. Até o momento, Silva não fez nenhuma publicação no site.

*com informações Folhapress

Matérias Relacionadas