Skip Marley convoca alunos da School of Rock ao redor do mundo para regravação de clássico de Bob Marley

03.08.2020 | 07h22 - Atualizada em: 09.08.2020 | 12h35
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
SMSR1 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

A colaboração destaca a mensagem inspiradora da música de Bob Marley combinada com a esperança de uma nova geração.

Como parte das celebrações dos 75 anos de Bob Marley e sua música atemporal, a School of Rock fez uma parceria com a Universal Music, a Island Records, a Tuff Gong Records e o neto de Bob Marley, Skip Marley, para trazer uma mensagem inspiradora nesses tempos difíceis.

A School of Rock é uma das escolas de música mais conhecidas do mundo, educando jovens através de experiências práticas. Os “All-Stars” da School of Rock são os jovens músicos com melhor desempenho da escola e, devido ao distanciamento social, participaram dessa performance direto do conforto de suas próprias casas.

"Este vídeo pretende espalhar uma mensagem de positividade durante um momento crucial de ruptura histórica", disse Rob Price, CEO da School of Rock. "Nossos All-Stars geralmente viajam pelos Estados Unidos a cada verão. Mas quando o COVID-19 interrompeu esses planos, sabíamos que precisávamos mantê-los em ação para inspirar outras pessoas com otimismo. Fazer com que nossos alunos se juntassem ao Skip para gravar a música me lembrou o quão emocionante foi ouvir a mensagem de Three Little Birds pela primeira vez."

No final da apresentação, os alunos da School of Rock explicam o que a música significa para eles, especialmente em períodos turbulentos como esses. "Sempre há esperança, mesmo nos tempos mais sombrios", disse um deles. Em seguida seu colega completou: "coisas melhores virão no futuro, é importante ter fé".

Matérias Relacionadas