Skip Marley e H.E.R. passeiam por Nova York no clipe de "Slow Down"

07.01.2020 | 12h35 - Atualizada em: 07.01.2020 | 12h31
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
"Slow Down" foi apresentada pela primeira vez ao vivo em outubro, em uma performance no Hollywood Bowl, ao lado de Lauryn Hill

BLOG

Mundo Itapema

A colaboração entre os dois artistas é o mais recente de uma série de singles lançados por Marley

O cantor e compositor jamaicano Skip Marley, neto da lenda Bob Marley, e a cantora de R&B norte-americana H.E.R. lançaram um vídeo para Slow Down, música gravada pelos dois em parceria: dirigido por Lacey Duke, o vídeo tem como cenário a cidade de Nova York. Veja:

Slow Down foi apresentada pela primeira vez ao vivo em outubro, em uma performance no Hollywood Bowl, ao lado de Lauryn Hill. Em novembro, em entrevista à revista Vibe, Marley contou que, quando terminou de escrever a canção, começou imediatamente a procurar alguém que pudesse dividir com ele os vocais. "Eu pensei em H.E.R. porque eu realmente amo a energia dela", explicou. "Quando ouvi a faixa completa, me apaixonei imediatamente."

No último ano, Marley lançou uma série de singles; entre eles, a música solo Enemy, a canção That's Not True, em parceria com seu tio Damian "Jr Gong" Marley, e Can't Take It From Me, em colaboração com Major Lazer.

Matérias Relacionadas