Skip Marley se estabelece como a nova força do reggae

02.06.2020 | 08h25 - Atualizada em: 02.06.2020 | 08h47
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
SM01 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

Neto do Rei do Reggae, Skip Marley, celebra nas redes mais um sucesso, desta vez com a nova faixa 'No Love'.

Na sequência do single 'Slow Down', Skip Marley lançou a nova faixa, 'No Love', juntamente com um "lyric video" hipnotizante. Há apenas algumas semanas, a colaboração de Marley com HER em 'Slow Down' fez dele o primeiro artista jamaicano a liderar o ranking de canções de R&B para adultos da Billboard. Neto do Rei do Reggae, Bob Marley, e sobrinho de Ziggy e Damian Marley, o cantor e compositor rapidamente se estabeleceu como uma força por si só, já que 'Slow Down' se tornou a música de streaming mais rápida da história da família Marley - na semana passada, ela havia capturado mais de 44 milhões de visualizações. Skip Marley também quebrou recordes com 'Slow Down' nas rádios, tornando-se o primeiro artista jamaicano a chegar ao "Top 15 da Billboard R&B" em quase 15 anos.

SM02 Imagem: Divulgação

Na última sexta-feira, Marley se juntou à modelo Amelia Rami para o seu encontro virtual “Perreo Cibelnetico”. O artista participou de uma breve sessão de perguntas e respostas ao vivo no Instagram, onde comemorou 'Slow Down' e 'No Love'. Quando perguntado por Rami sobre o que ele poderia "dizer sobre o tesão de fazer música", ele respondeu com uma palavra, "Amor"- e completou: “Minha nova faixa 'No Love' é sobre reciprocidade... a letra diz 'Quando eu estava tão apaixonado, você não tinha amor'." Ele acrescentou que espera que a mensagem da música ressoe em seus fãs.

No início deste ano, antes da pandemia de Covid-19, Skip Marley participou de uma celebração musical repleta de estrelas, para seu avô, que completaria 75 anos neste ano. O cantor e compositor abriu a noite com dois clássicos de Bob Marley, 'Three Little Birds' e 'Jammin'.

Matérias Relacionadas