Smashing Pumpkins anuncia álbum e estreia duas novas músicas

24.09.2020 | 11h52
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Cyr e The Colour of Love foram gravadas em Chicago e produzidas por Billy Corgan

BLOG

Let It Rock

Ouça "Cyr" e "The Colour of Love"

Dois anos depois de seus últimos lançamentos, o Smashing Pumpkins voltou com duas novas músicas: Cyr e The Colour of Love, que saíram via Sumerian. Além disso, a banda confirmou que um novo álbum está a caminho, assinado pelos membros fundadores Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin, e pelo guitarrista de longa data do grupo, Jeff Schroeder.

Cyr e The Colour of Love foram gravadas em Chicago e produzidas por Corgan. Cyr ganhou um vídeo performático, dirigido por Linda Strawberry. "Este é um sonho gótico febril, um lançamento visual artístico que tenta criar um escape momentâneo da nuvem negra emocional que tem pairado sobre todos nós ao longo do ano", ela declara, por meio de um comunicado oficial. "É um filme de sedução sombria, gravado em quarentena, e mantendo o distanciamento social." Sobre a letra, Billy Corgan explica: "Para mim, ela soa ao mesmo tempo esperançosa e desdenhosa do que é possível alcançar por meio da fé."

Confira as novidades:

O Smashing Pumpinks tinha planos de sair em turnê em 2020, inclusive com datas marcadas ao lado do Guns N' Roses, mas, é claro, tudo foi suspenso em função da pandemia de coronavírus. No ano passado, Billy Corgan lançou um trabalho solo, batizado Cotillions.

Matérias Relacionadas