Solta o Grave, nova label de música eletrônica, realiza primeira edição neste sábado (14)

13.12.2019 | 12h49 - Atualizada em: 13.12.2019 | 14h01
Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
Illusionize / Divulgação

BLOG

Lounge Itapema

Label levará a música eletrônica para muitas cidades brasileiras, e terá como headliner o DJ e produtor Illusionize 

O mercado da música eletrônica é um dos que estão em maior ascensão globalmente e especialmente no Brasil nos últimos anos devido a popularização dos aplicativos de streaming. E, para acompanhar esse crescimento, foi criada a ‘Solta o Grave’, label que levará a música eletrônica para muitas regiões e cidades brasileiras, e terá como headliner o DJ e produtor Illusionize. 

A primeira edição da festa está confirmada para este sábado, dia 14 de dezembro, e será realizada em São Paulo, no Sonora Garden, com line up recheado de grandes nomes da cena eletrônica atual. Entre eles, Liu, Santti, Dre Guazzelli e Dakar, além do Illusionize, prometem começar essa história com muita energia positiva e sentimentos únicos. “O mercado brasileiro e o público estão consumindo cada vez mais a música eletrônica. Então criar uma marca e uma festa que abrace essas pessoas e tenha grandes nomes da cena, com certeza é nosso maior objetivo.”, comenta Pedro Lima, um dos produtores do evento.

Vale ressaltar que os ingressos para a primeira edição da ‘Solta o Grave’ estão à venda e os valores são de acordo com lotes e setores.

Serviço: 

O que: Solta o Grave
Quando: 14 de dezembro - a partir das 16h
Onde: Sonora Garden São Paulo
Ingressos: www.sympla.com.br/soltaograve

Matérias Relacionadas