Star Wars Jedi: Fallen Order vai iniciar uma nova franquia

07.07.2020 | 07h25 - Atualizada em: 07.07.2020 | 13h28
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
SWFO1 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

De acordo com uma recente teleconferência da EA, Star Wars Jedi: Fallen Order dará início a uma nova franquia de vídeo games, indicando que mais jogos estão sendo planejados.

Star Wars Jedi: Fallen Order, o jogo single-player que a Respawn Entertainment lançou no ano passado, foi um estrondoso sucesso comercial, um voto de confiança dos jogadores que estavam cansados dos títulos anteriores do selo Star Wars. Sendo assim, a EA tem todo o interesse em continuar a apoiar novas aventuras do mesmo gênero, confirmando que mais do que um excelente game do universo Star Wars, Fallen Order é o início de algo maior.

O CEO da empresa, Andrew Wilson, disse recentemente que o game é "o primeiro título de uma franquia totalmente nova". Esta declaração confirma que definitivamente haverá mais jogos apoiados pela Respawn no futuro e coloca algumas questões interessantes sobre exatamente que direção essa "nova franquia" vai tomar. O estúdio também divulgou vagas de emprego em dezembro de 2019, o que indica que a desenvolvedora pode estar trabalhando em mais conteúdo, talvez a tão esperada sequência.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado em novembro de 2019 para PS4, Windows e Xbox One. O jogo apresenta um novo personagem no cânone da franquia, Cal Kestis, um jovem padawan que sobreviveu a "Ordem 66" e está fugindo do império pela galáxia. Até hoje, os jogadores ainda estão descobrindo referências ocultas e easter eggs relacionados ao universo criado por George Lucas e, embora algumas das aparições sejam óbvias ou surpreendentes, outras são mais fáceis de perder, incentivando os fãs a continuarem jogando repetidamente para obter a experiência completa.

Matérias Relacionadas