Sting toca clássicos na série "In My Room", da Rolling Stone

05.05.2020 | 00h38 - Atualizada em: 15.05.2020 | 12h25
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
ST01 Divulgação

BLOG

Giramundo

Sting fez um set empolgante em seu estúdio em casa em Wiltshire, Inglaterra, para a série "In My Room" da Rolling Stone. É a segunda vez que o ex-líder do Police participa da transmissão, após uma aparição com Shaggy.

O artista compartilhou algumas palavras de gratidão, antes de abrir o set, realizado na sexta-feira (01 de maio), com 'Message In A Bottle' do The Police, faixa do segundo álbum de estúdio da banda, "Reggatta de Blanc", de 1979. "Tenho a sorte de ter um estúdio de gravação aqui, onde posso trabalhar todos os dias", disse Sting. “Também sou grato pelos nossos profissionais de saúde, que estão fazendo um trabalho extraordinário, arriscando suas vidas todos os dias na linha de frente. A melhor coisa que podemos fazer é ajudá-los, e não ficar doentes, e não aumentar a carga de trabalho deles, porque estamos nisso juntos.”

Depois Sting tocou dois sucessos solo: 'Fragile' e 'Englishman In New York', ambas destaques de seu aclamado segundo álbum, de 1987, "…Nothing Like the Sun", e completou: "Algumas das minhas cidades favoritas do mundo foram atingidas por esse vírus, principalmente a cidade de Nova York, minha casa adotiva. Portanto, esta é uma canção sobre New York em tempos melhores que irão voltar."

Os fãs de Sting tiveram sorte em assistir ao cantor e compositor duas vezes durante a semana passada na série da Rolling Stone. Na quarta-feira (29 de abril) ele se juntou a Shaggy remotamente para uma versão do hit de 2000 do artista de Reggae, 'Angel'. Os dois colaboraram em 2018 no álbum vencedor do Grammy, "44/876".

Matérias Relacionadas